PRAZOS E FORMAS DE ENVIO
O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários.
Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:
• BOLETO BANCÁRIO: A confirmação do pagamento ocorre em até 48 horas úteis.
• TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: A confirmação do pagamento ocorre em até 24 horas úteis.
• CARTÃO DE CREDITO: A confirmação do pagamento ocorre em até 48 horas úteis.
As entregas de nossos produtos são realizadas exclusivamente pelos Correios.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com sua região (CEP), sempre respeitando os prazos estipulados pelos Correios após a escolha da modalidade de entrega que são PAC e SEDEX.
Na página dos produtos e na página do carrinho de compras, é possível calcular a prévia do valor do frete pelo cliente. Ao informar o seu CEP, será calculado automaticamente o valor do frete bem como o prazo de entrega.
Após a postagem dos produtos junto aos Correios, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega do produto, onde poderá acompanhar em tempo real a localização da sua encomenda acessando a sua conta e buscando o histórico de seus pedidos.
Salientamos que a postagem dos pedidos podem levar até 2 dias úteis para ser realizada, devido à sua preparação após a confirmação do pagamento.
ATRASOS NA ENTREGA
Em casos de atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail atendimento@fubecasecia.com.br, pelo telefone 11 97403-3772 ou via Whatsapp por este mesmo número.
Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento pela instituição financeira é que o prazo de envio começa a ser contado.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, enviamos um e-mail com o título "CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO" para o e-mail cadastrado em sua conta. A partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.
NOTA: Como trabalhamos somente com os Correios, não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas quando por motivo de GREVES da instituição ou outro motivo qualquer. No entanto estamos sempre a disposição para tomarmos as medidas necessárias, entrando em contato com os Correios para reclamar e frisar o atraso da entrega da mercadoria.
NOTA 2: No período de festas de fim de ano (Semana da Black Friday até 31/12), devido ao aumento expressivo nos serviços de encomendas dos Correios, a instituição sempre irá acrescer dois dias úteis ou mais como tolerância no prazo de entrega. Além dos prazos serem estendidos, as entregas poderão sofrer atrasos por este aumento de demanda, como ocorre todos os anos.
Caso queira realizar algum pedido em nosso site, esteja ciente que poderá não receber a encomenda no prazo estipulado. Em casos de atraso, a Fubecas e Cia sempre entrará em contato com os Correios para cobrar uma posição da instituição, porém não temos como tomar outra ação além desta.